LiveZilla Live Chat Software

    Por causa desse funcionamento multitarefa, esse tipo de condicionador tem como principal diferencial a praticidade e a versatilidade. Ao invés de contar com um ar condicionado e também um aquecedor e ficar alternando entre um e outro com o mudar das estações, você pode optar por um único aparelho com ambas funções.

    Além disso, atualmente a maioria dos AC quente e frio é também Inverter, ou seja, possui uma tecnologia que faz com que o compressor do aparelho nunca pare de funcionar, e sim apenas reduza sua velocidade. Isso mantém a temperatura confortável dos ambientes por mais tempo e sem picos de consumo de energia. Portanto, na hora de comprar o seu modelo, dê preferência para aqueles que também tragam a função Inverter e selo Procel A de consumo de energia, já que são modelos eficientes, versáteis e mais econômicos.

    O AC quente e frio geralmente também possui design moderno e funções extra como timer, potência extra, múltiplos filtros de ar, entre outras funções dependendo de modelo e marca. O lado ruim é que o ar-condicionado quente e frio é mais custoso; porém, esse é um bom investimento principalmente para quem mora em regiões com grande variação de temperatura.

    Fonte: blog.webcontinental.

    10th agosto 2017 Dicas